Odontologia Estética > Clareamento

Quantas vezes já não escutamos que um sorriso bonito abre portas? O sorriso é o melhor cartão de visitas de uma pessoa. Porém muitas estão insatisfeitas com a coloração de seus dentes. E mesmo tomando todos os cuidados necessários em relação à higiene bucal, ainda se sentem descontentes com o aspecto de seu sorriso. Os dentes amarelados pode ser resultado da própria genética como também de diversos fatores externos tais como a alimentação, cigarro, café...

Hoje em dia esta cada vez mais fácil resolver este problema. Com o avanço dos estudos nesta área, contamos com diversos artefatos para auxiliar o dentista a proporcionar resultados cada vez mais surpreendentes.

Atualmente existem basicamente duas formas de clarear os dentes:  com o auxilio de moldeiras e géis (noturnos ou diurnos) feito em casa pelo período de 2 a 4 semanas, ou quando realizado no consultório com géis mais potentes com ou sem o auxilio de luz LED, necessitando de 2 a 3 sessões.  A escolha da forma com que vai clarear os dentes depende de fatores como: tempo, disposição e necessidade de cada paciente.